Menu

08 jan

KinGs KiDs 2024

“Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.
Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.” II coríntios 3:2-3

MANIFESTO VIVO – O8 DE JANEIRO DE 2024

Manifesto Vivo, cartas vivas! Esse é o encorajamento para vivermos nossa fé. O chamado é para vivermos de acordo com Jesus Cristo, nosso Senhor, para vivermos de forma digna do Evangelho, em Graça e Verdade para que o mundo conheça o Pai.
É estarmos prontos para, com a nossa vida, apontar para Jesus, entendendo que a força do manifesto é o próprio Deus, é a Sua Palavra, o Verbo vivo. Ele é quem nos capacita, nos faz firmes, nos ajuda a permanecer. É Sua vida em nós!
Manifestaremos quem Deus é com todo o nosso ser, não abrindo mão da Palavra, dos princípios, dos valores do Reino e amando-O com todo nosso coração, acima de todas as outras coisas. Somos as gerações vivendo juntas e comprometidas como testemunhas de quem Deus é, submetendo-nos a Ele, para que todos O conheçam e o adorem.

FAIXA ETÁRIA: 07 A 15 ANOS
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

o formulario deve ser preenchido pelos pais da criança

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScAHxb0QZgY9-Sy0ktYndAtP6CkUcOt7RAj8jYNBbxkWE93xw/viewform

Local

JOCUM MANAUS

Rua Maracana, 195, Taruma Açu - Manaus

Manaus / Amazonas

Telefone

+55 92 98454-5878 ou +55 92 98421-7412

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

INSCRIÇÃO: R$ 150,00 CAMPANHA: R$ 600,00 (Cobre hospedagem, alimentação, e transporte durante os evangelismos). O pagamento pode ser feito no cartão de crédito em uma única vez ou avista

Deixe seu Comentário