Menu

29 nov

Impactando o Sertão…

Agende-se, pois, neste fim de Outubro, a partir do dia 29 até o dia 02 de Novembro, as bases de Jocum Cariri e Jocum Teresina, juntas, promovem um Impacto Evangelístico em Juazeiro do Norte, na região sul do Ceará.

Pra ficar por dentro…
Todos os anos, em Juazeiro do Norte-CE, acontece um dos maiores eventos religiosos do Brasil. Trata-se da Romaria em homenagem ao Padre Cícero Romão Batista, que, popularmente, é conhecido até como “Padim Padre Cícero” pelos devotos do Sertão Nordestino. Durante o mês de Outubro, milhares de pessoas de várias partes do Nordeste e do Brasil, comparecem à Igreja da Matriz, em Juazeiro, e ainda, à região chamada de Horto do Padre Cícero e participam de diversas cerimônias em honra ao Padim, além de fazerem penintências, pagarem promessas, entre outras coisas.

Uma resposta de amor…
Desde 1998, JOCUM Cariri, juntamente com outras bases e igrejas, vem realizando um trabalho evangelístico com diversas estratégias para alcançar essas pessoas, que, normalmente, são conhecidas como “romeiros e romeiras do Padre Cícero“. É a partir de iniciativas como distribuição de água mineral, promoção humana, dentre outras, que Jocum Cariri vem alcançando para o Cristo aqueles antes voltados apenas para um Cícero.

Então, se você tem vontade de viver uma experiência impactante de evangelismo, participe dessa caravana e venha conosco para anunciar corajosamente que, em Juazeiro do Norte-CE, só existe um digno de ser adorado: JESUS CRISTO!

+Informações e inscrições:
[email protected]
(86) 9978-6699 || (86) 8831-7694

 

 

 

Deixe seu Comentário