Menu

03 jul

ETED OASIS 2022

até 4 de dezembro de 2022, horário:

 

A Escola de treinamento e discipulado (ETED) começa em Julho!  Essa é talvez a maior oportunidade de viver uma aventura que vai marcar sua vida.  Este treinamento intensivo vai te gerar dependência em Deus, confronto, intimidade com Deus e gerar ferramentas para o cumprimento da grande comissão dada por Jesus.

A ETED OASIS tem foco nos povos da seca, desertos e lugares quentes onde esperam pacientemente por água. Jesus disse que era a água que matava toda sede e nos deu a missão de saciar as nações. E assim como João batista, vamos preparar o caminho nos desertos, secas, vales, sertões para a chegada daquele que sacia toda sede e alimenta os necessitados, até que ELE venha! Serão 5 meses incríveis onde você vai caminhar diariamente na orientação do Senhor.

Pronto para dizer sim ao chamado de Deus na sua vida e embarcar nessa viajem até o ponto inicial, a capital da Paraíba?

A JOCUM JOÃO PESSOA está localizada em um lugar privilegiado em nosso país, com belas praias e uma linda cidade, João Pessoa abriga também a nossa base missionária, que está pronta para te receber e te preparar para o futuro grandioso que Deus tem para você! nos escreva para [email protected] ou pelo whatsapp (83) 999183853 e faça sua inscrição/tire suas dúvidas .

Local

JOCUM JOÃO PESSOA

João Pessoa / PARAIBA

Website do evento

Telefone

83 999183853

Adicionar ao Calendário do Google

Deixe seu Comentário