Menu

04 fev

ETED Artes

até 4 de julho de 2024

Eted Artes – Para que entre o Rei da Glória!
DSP 211 & 212 / Créditos: 19 – 24
Inícia 04 de fevereiro de 2024

 

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? ( Romanos 10:14 )

Para fazer parte da Eted Artes não é necessário algum tipo específico de habilidade artística, basta ser artista ou ter interesse nas artes. A ETED Artes visa oferecer materiais sobre arte, para interessados, ou simplesmente para quem deseja se aventurar nesse contexto. Nosso intuito é crescer na vida cristã e aproveitar o tempo juntos, vamos também investir nos artistas para se envolverem no Reino, de várias maneiras.

Não estamos interessados somente na arte, mas também no artista, e sobre isso Schaeffer diz ainda que “nenhuma obra de arte é mais importante do que a vida do próprio cristão e, nesse sentido, todo cristão é chamado a ser um artista, a vida cristã deve ser algo verdadeiro e belo em meio a um mundo perdido e mergulhado em desespero.”

Por muito tempo vimos a arte somente como ferramenta de evangelismo, mas ela vai além disso: a arte tem poder de cura, libertação e transformação de mentes. A arte pode ditar moda, valores e cultura.

Já imaginou poder usar seus dons artísticos para curar e transformar vidas, famílias, sociedades e nações?!

Vem com a gente colorir as nações. O Criador, maior de todos os artistas nos convida a encenar, dançar, declamar, escrever e narrar várias histórias concedidas por Ele.

Abram bem os portões e deixem entrar o Rei da Glória!

Durante a Escola temos, as aulas teóricas, grupos de processamento e discussões da semana, trabalhos em equipe, intercessões criativas pelas nações, tempos de louvor e adoração, trabalhos de mordomia (cuidar do local) criações em grupo e individuais, noites especiais e muito muito mais!!! Fora os meses de prático que são inesquecíveis! Normalmente são 2 meses inteiros de viagens e prática daquilo que aprendemos, é intenso e profundo!

Esta ETED também propõe gerar um artista transformador do meio onde vive. Inspirar o aluno a expandir o conceito artístico e ouvir ao Senhor para gerar vida com sua arte em todo o mundo.

Proposta de atividades artísticas:
Aulas técnicas e teóricas, com ferramentas que trilham do teatro ao processo de criação e montagem, como:

  • Maquiagem e figurino
  • Circo
  • Dança
  • Teatro
  • Cosmovisão bíblica da arte
  • Caráter de Deus
  • Louvor e adoração, etc.
  • entre outras…

ETED é um curso que oferece às pessoas a oportunidade de terem seu caráter e personalidade fortalecidos para conhecerem o propósito de Deus para suas vidas. A ênfase principal do curso é conhecer a Deus com maior profundidade e prover para o aluno circunstâncias favoráveis para amadurecer o seu relacionamento com o Senhor e com as pessoas ao seu redor.

Durante a ETED você não apenas estuda a palavra de Deus, mas descobre como torná-la real em sua própria vida, aprendendo a ouvir a voz de Deus e deixando que Ele mude seu coração. A ETED é a sua chance de buscar intensamente a face de Deus e conhecer a alegria de ter intimidade com o criador. Cada ETED pode oferecer oportunidades de práticos locais, nacionais ou internacionais.

DATAS:

Valor do tempo teórico: RS 5.000 + niko (a Conferir)
Inscrição RS 800,00 + 4 parcelas de RS 1050,00.

Práticos: O valor é definido de acordo com os locais onde serão realizados os práticos da Escola ETED, podendo haver práticos internacionais e nacionais (esses valores não estão inclusos na mensalidade e inscrição da escola, sendo de responsabilidade do aluno providenciar esses valores

Local

Jocum Monte das Águias

Rod. dos Minérios
6099 - Km16
Curitiba (Almirante Tamandaré - Pr)

Almirante Tamandaré / Paraná

Website do evento

Telefone

41. 3657-4057

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

Teórico R$5500 + Niko (R$350)

Deixe seu Comentário