Menu

03 fev

ETED

até 29 de junho de 2019

Esta é uma escola que existe em praticamente todas as bases de Jocum no mundo, servindo de referencial para todos aqueles que desejam ingressar na missão em curto, médio ou longo prazo.
Temas atuais e estratégias de alcance, serão abordadas com o intuito de levar os alunos a entenderem as necessidades da sua geração. Preparando-os para comunicar a mensagem do Evangelho de forma clara, objetiva e criativa.
Ela é dividida em três meses de treinamento teórico e dois meses de experiência missionária no campo. É uma escola em tempo integral. Os alunos recebem um acompanhamento, através de dinâmica de grupos, discipulados, aulas, palestras, ministrações, oficinas entre outras atividades.

 

Local

JOCUM Campinas

Rua Fernão de Magalhães, 566. Parque Taquaral. Campinas - SP

Campinas / São Paulo

Website do evento

Telefone

1933087179

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

Inscrição: R$ 500 reais + 3x de R$ 1100 reais (Fevereiro, Março e Abril) OBS: OS PAGAMENTOS DAS MENSALIDADES SERÃO FEITOS VIA BOLETO BANCÁRIO COM VENCIMENTO PARA O DIA 08 DE CADA MÊS. Prático no Brasil: 3.000 reais (Inclui estadia e alimentação durante os 02 meses de fase prática e transporte ida e volta) Preço sujeito a alterações pois as passagens segue a cotação do dólar. Prático no exterior: 7.000 reais (Inclui estadia e alimentação durante os 02 meses de fase prática e transporte ida e volta) Preço sujeito a alterações pois as passagens segue a cotação do dólar.

Deixe seu Comentário

Outras Oportunidades