Menu

04 fev

ETED 2024 – RHEMA – A PALAVRA QUE TRANSFORMA

até 18 de junho de 2024, horário:

ETED RHEMA – A PALAVRA QUE TRANSFORMA

É uma oportunidade única de treinamento, realização do ide e experiência transcultural no Brasil, de uma só vez!

Sabemos que todo avivamento começa com a palavra de Deus e acreditamos que entregar exemplares da bíblia, seja ela fisica ou em audio, é um grande passo para conhecer a verdade que liberta!  Aqui você vai ter a oportunidade de aprender, fazer e participar da grande comissão.

A Eted Rhema tem foco em estudos biblicos, para aprimorar o manuseio da palavra de Deus, tendo como objetivo crescer espituralmente e ter responsabilidade de trabalhar com povos sertanejos, que não conhecem a palavra de Deus, muitos analfabetos e com suas peculiaridades linguísticas.  Assim pretendemos proporcionar a você 5 meses de compreensão do seu chamado, crescimento na palavra e pregação aos povos sertanejos e quilombolas, esses mesmos fazem parte dos grupos menos alcançados no país!

A Jocum João Pessoa fica no coração do nordeste brasileiro, na Paraiba e mantém uma forte ligação com o interior paraibano e nordestino. Buscamos te proporcionar a maior experiência com Deus que você possa imaginar.  E tudo começa com obedecer a sua voz e deixar a palavra de Deus transformar as nações.

Vamos ganhar o nordeste para Jesus?  Entre em contato:

email: [email protected]

whatsapp: 83 999183853 – Raphael

Local

Chacara Jocum João Pessoa

Rua projetada, sn, Amparo, Conde-PB
Chacara Jocum João Pessaoa

Conde / Paraiba

Telefone

83 999183853

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

inscrição: 300 Reais Escola: 4.500 Reais parcelado mesmo valor.

Deixe seu Comentário