Menu

06 fev

EPV 2023 – Escola Palavra Viva

até 28 de abril de 2023, horário:

HUMANO COMO JESUS

Evangelho de João

O que significa ser humano?

Os quais não nasceram do sangue nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
João 1:13

Diante das realidades deste tempo que estamos vivendo, voltamos às Escrituras para receber do Espírito Santo a revelação sobre o que significa ser humano no mundo hoje. Essas revelações afetam como vivemos como indivíduos, em família, na igreja, na comunidade local, na sociedade e no mundo em geral.
Há uma força centrífuga que está espalhando as pessoas, separando-as, pulverizando-as e para os que não conhecem a Verdade, constituindo uma ameaça global a tudo que consideramos ético, fundamental – os pilares do indivíduo e da sociedade.

Super heróis, com super poderes, com a força do mal e do bem juntas operando em conjunto, o conhecimento, o domínio expressivo de todos os desejos do homem, a fama, o poder do dinheiro, influência, poder bélico, todas essas coisas estão sugerindo para a sociedade a definição e o comportamento segundo o deus deste século – o homem.

Como cristãos, seguidores de Jesus – não de doutrinas, mas da pessoa, o Filho de Deus encarnado, Filho do homem, divino, humano, procuraremos aprender Dele, com Ele. Ouvir suas palavras e contemplar suas ações.

Queremos aprender a sermos humanos como Jesus. Você quer também?
Então venha!

“E a Palavra se fez carne, e habitou entre nós”…..

Local

JOCUM CCL

R. Brasílio Lecheta, 1201 - Planta Laranjeiras, Piraquara - PR, 83308-165

PIRAQUARA / PARANÁ

Website do evento

Telefone

+55 41 9701-2149

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

R$3000 + R$500 (inscrição)

Deixe seu Comentário

Outras Oportunidades