Menu

09 jan

EMF – Escola Missionária de Férias – SERTÃO DO PIAUÍ

até 30 de janeiro de 2022

A Escola Missionária de Férias da JOCUM TERESINA, é um treinamento intensivo que tem como objetivo oferecer uma experiência de curto prazo em missões. A escola é aberta para adolescentes e jovens cristãos acima de 13 anos que queiram vivenciar uma experiência missionária. A ideia é motivar um relacionamento verdadeiro com Deus, proporcionando uma mudança de mentalidade para que essa geração possa influenciar o mundo.

Durante o curso, o estudante vai participar de diversas atividades como aulas teóricas: (Meditação na Palavra; Evangelismo; Relacionamento, Dentre outras) e oficinas artísticas e muito mais.

O período teórico acontecerá em Teresina em nossa base e prático, acontecerá nos municípios do Piauí. São duas semanas de Intenso aprendizado e relacionamento com Deus

A Escola Missionária de Férias sempre acontecerá em Janeiro e Julho.

Não perca essa oportunidade de viver essas experiências com Deus, em um ambiente missionário, sendo impactado pela Palavra, para impactar as nações.

Website do evento

Telefone

(86) 99915-0404/ (86) 99506-1485

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

Custos: Inscrição: R$50,00 reais Escola: R$650,00 (incluindo alimentação, Translado Teresina- Guaribas, hospedagem e a escola)

Deixe seu Comentário