Menu

08 jan

EMF 2023 – Vinde a Mim

até 22 de janeiro de 2023, horário:

Enquanto o mundo te impulsa em uma dispensação de terror dizendo “vai, você não tem ninguém a não ser você mesmo”, ao seu coração quebrado chega a doce voz que diz: “vinde a mim”.

Não importa qual seja o seu fardo Ele convida a todos, sem restrições.

Existe uma ponte sobre o abismo e do outro lado o mestre diz: “vem, eu me deixarei ser encontrado por você e depois disso te enviarei para que outros me encontrem.” 

Por tanto vinde a mim, não foi você que me escolheu, fui eu que te escolhi. 

Qual a sua resposta a esse convite?

(ESCOLA BILINGUE)

o que é ESCOLA MISSIONÁRIA DE FÉRIAS?

 

A EMF é uma escola missionaria de curto prazo focada em despertar jovens e adultos vocacionados para o chamado de Deus ao alcance de todas as nações da Terra, tanto no campo missionário de forma integral quanto nas esferas da sociedade.

Durante 15 dias em período de férias pessoas de diversos locais do Brasil e do mundo serão treinadas capacitadas para levar o evangelho ao perdido de forma intencional e criativa.

O treinamento da escola é dividido em dois momentos, sendo teórico e prático. No período teórico o participante terá aulas com missionários que estão ativos no campo e nas esferas da sociedade, abrindo espaço para o maior conhecimento e Deus além do crescimento em fé e caráter.

O treinamento também inclui Workshops que serão ferramentas para o período prático.
O prático proporcionará ao participante ter uma experiencia efetiva no campo missionário, envolvendo-se com ministérios de evangelismo e de socorro e misericórdia.

Local

JOCUM CCL

R. Brasílio Lecheta, 1201 - Planta Laranjeiras, Piraquara - PR, 83308-165

PIRAQUARA / PARANÁ

Website do evento

Telefone

+55 44 99707-0897

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

R$550,00 + R$100,00 (inscrição)

Deixe seu Comentário