Menu

08 jan

Campanha de King’s Kids – PARATY

King’s Kids é um ministério internacional da JOCUM que trabalha em parceria com famílias e igrejas locais. Somos cristãos de diferentes denominações, comprometidos em liderar crianças e adolescentes de todo o mundo a um conhecimento provado de Deus e juntos fazer Jesus conhecido por todos.

É um projeto missionário realizado com a participação de voluntários (crianças, adolescentes, jovens e famílias) durante as férias escolares (janeiro/julho) com duração de 2 a 4 semanas. Escolhida a cidade, a estratégia e formada a equipe inicia-se o tempo de treinamento, que geralmente dura uma semana. Durante esse tempo, além de ensaios e treinos, os participantes recebem lições sobre relacionamento com Deus e demais atividades que visam entrosamento e preparação para o período prático. Na fase prática, a equipe aplica o treinamento com apresentações em praças, supermercados, igrejas e demais locais (equipe artes), visita a hospitais, serviço comunitário e outras atividades de ajuda (MAOS), jogos e torneios (esportes) e etc.

A Campanha de King’s Kids, será do dia 8 ao dia 22 de janeiro (para participantes) e do dia 7 ao dia 22 de Janeiro (para obreiros). A Campanha será realizada em Paraty, tanto a parte teórica, como a prática.

Investimento: R$50,00 (inscrição) + R$600,00 (campanha). Neste valor está incluso: alimentação, hospedagem, transporte e uniforme.

Local

Jocum São Paulo

São Paulo / SP

Website do evento

Adicionar ao Calendário do Google

Deixe seu Comentário