Menu

Abuso Sexual – Prevenção e Cura Categorias:
Notícias

O número de crianças que sofrem abuso e incesto é muito grande, e o índice cresce assustadoramente, principalmente nas grandes cidades. … Esses dados apontam diretamente para este livro, que vem responder à necessidade da igreja de tratar deste problema. Não é um texto produzido num laboratório, longe da realidade de nosso dia-a-dia. Foi escrito por uma pessoa que está na frente de batalha e que tem mostrado resultados da sua sabedoria prática durante longos anos. Abuso Sexual – Prevenção e Cura impressiona pelos relatos de casos de abuso e incesto… Eu dou as minhas mais altas recomendações sobre Abuso Sexual – Prevenção e Cura. Creio que todos os pais e todos os líderes espirituais devem ler e estudar este livro.
Jim Stier – Presidente Internacional da Jocum

O livro tem uma abordagem simples, com uma linguagem acessível, para assuntos tais como: Definição de abuso e características do abusador, Incesto, a estrutura familiar, sua importância e o papel da mãe; a guerra contra as crianças e adolescentes em nossos dias; a leis sobre abuso sexual; e algumas dicas e informações para prevenir que crianças sigam pessoas mal intencionadas.

Sobre a autora: Isabel Zwahlen trabalha há 18 anos na Jocum (Jovens com Uma Missão) em Contagem. Ela e seu marido Roland, foram diretores do Lar de Crianças, onde cuidaram de dezenas delas. Isabel serviu também no Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente em Contagem, Minas Gerais, até retirar-se por motivos de saúde. Continua trabalhando na área de treinamento de obreiros para ministérios com crianças, ministrando cursos e treinamento em todo o Brasil. Ela atualmente mora em Curtiba, PR.

Nome da Publicação: Abuso Sexual Prevenção e Cura
Assunto: Como tratar com crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual

Autor: Isabel Zwahlen
Preço: O livro custa R$ 9,80 – despesas de correio não inclusas.
Tamanho: 14 x 21 cm
Número de Páginas: 85