Você já pensou em fazer parte de um movimento de oração com milhares de pessoas ao mesmo tempo, unidas num mesmo propósito, intercedendo pelos mesmos motivos? Você consegue imaginar a diferença que esta oração poderia fazer em todo o mundo?
O livreto “30 Dias de Oração pelo Mundo Muçulmano” tem exatamente esta proposta, de unir cristão ao redor do globo para juntar esforços e orar pela chegada do Reino de Deus em países muçulmanos. Este movimento de oração surgiu em 1992, quando líderes cristãos do Oriente Médio reuniram-se e sentiram um forte chamado a orar. Desde então, durante o mês de Ramadã (tempo em que os muçulmanos jejuam e se consagram a Alá) milhões de crentes têm orado e assumido um espírito de humildade, amor, respeito e serviço em relação aos muçulmanos. O resultado é que nas últimas décadas, mais muçulmanos voltaram-se ao Messias do que em todos os 1.400 anos anteriores!
Nesta oportunidade, o Ramadã ocorre [30dias]. No guia de oração, você encontrará dados sobre países islâmicos, questões que enfrentam, sugestões práticas de como orar e motivos de oração. Mobilize seus amigos e sua igreja para também entrar neste movimento!
Jovens Com Uma Missão faz parte desse esforço desde seu início e acreditamos que oração sempre pode transformar a realidade, seja ela local ou globalmente, por isso apoiamos esse movimento de oração pelos muçulmanos.

A grande novidade este ano, é alem do manual de oração em versão impressa e Ebook, um Applicativo Android para acompanhamento da campanha, foram produzidos spots de audio diários e imagens para compartilhar nas redes sociais.
Vamos juntos coninuar orando sem cessar!
