Menu

JOCUM Destino
A Base da Jocum Destino está localizada no Bairro de Nazaré em Jacobina. Cremos que o Senhor tem nos Chamado a ajudar as pessoas a conhecerem sua Identidade de filhos de Deus, descobrirem seu Propósito no Reino e serem lançadas para o seu DESTINO!

JOCUM Destino

Cursos: EMF, Escolas Noturnas, ETED, Seminarios

A Jocum Destino faz parte do Movimento “Jovens Com Uma Missão” que nasceu em 1960, nos EUA. Deus deu uma visão ao Loren Cunningham, onde ondas de Jovens invadiriam todos os continentes anunciando as Boas Novas de Salvação por meio de Jesus Cristo.

Somos um Movimento Internacional e Interdenominacional, presente em mais de 180 países e que se move em três dimensões: Evangelismo, Treinamento e Justiça & Transformação Social. Cremos que a Missão se desenvolve em todas as esferas de influência na Sociedade. Acreditamos nos Jovens, Valorizamos Indivíduos e Famílias. E, acima de tudo, buscamos Conhecer a Deus, fazê-Lo conhecido, Ouvir sua voz e Obedecê-Lo.

A Base da Jocum Destino está localizada no Bairro de Nazaré em Jacobina/Ba. Cremos que o Senhor tem nos Chamado a ajudar as pessoas a conhecerem sua Identidade de filhos de Deus, descobrirem seu Propósito no Reino e serem lançadas para o seu DESTINO!

Somos também um Campus da Universidade das Nações, dedicada a discipular homens, mulheres, jovens e adultos equipando-os com as habilidades necessárias para servir e alcançar o mundo para Jesus.

Você é nosso convidado especial! Venha nos conhecer e fazer parte do que o Senhor está fazendo em Jacobina.

CONTATOS

JOCUM Destino nas redes sociais

Vídeo

Procurando um escritório da JOCUM perto de você?
Encontre aqui uma de nossas 67 bases no Brasil!

Começar agora