Menu

Jocum Pitangui

Jocum Pitangui

Cursos: ETED, PMCA

Nossa base teve início em 1999 com uma equipe de apenas 15 pessoas, liderada por Moisés Neves, na cidade de Pitangui em Minas Gerais.

Nosso trabalho é voltado para a nova geração e famílias. Nosso objetivo é alcançar, restaurar e servir vidas. Fazemos isto através de várias estratégias: escolas de treinamento em diversas áreas (discipulado – ETED, esportes – SMS, aconselhamento – FMA, nova geração – PMCA, escola da palavra viva – EPV), e projetos com a comunidade (assistência à quilombolas da região, horta comunitária, parcerias com igrejas locais, parcerias com projetos desenvolvidos pela comunidade civil, entre outros).

Os alunos de todas as nossas escolas envolvem-se em impactos evangelísticos e programas sociais, que visam alcançar a população que ainda não conhece o amor de Deus. O pessoal do Ministério de Esportes está envolvido em projetos sociais, atendendo meninos carentes, levando, juntamente com as aulas de futebol, um tempo de qualidade e princípios e valores do Reino de Deus.

Convidamos você a vir conhecer nossa base e o experimentar o que Deus tem feito em nossa comunidade! Vem e vê 🙂 (João 1.39)

Ministérios: Educação, Escola Cristã, King's Kids

CONTATOS

Jocum Pitangui nas redes sociais

Oportunidades

Ver todos

Vídeo

Procurando um escritório da JOCUM perto de você?
Encontre aqui uma de nossas 67 bases no Brasil!

Começar agora