Menu

Jocum Alcance Amazônico

Jocum Alcance Amazônico

Cursos: EDC, EMF, Escolas Noturnas, ETED

O projeto Alcance Amazônico nasceu em 2008, na capital do Pará, e, em fevereiro de 2014, se estendeu ainda mais se instalando na cidade de Barcarena, e desde o fim de 2019 está localizado na cidade de Abaetetuba, em um local próprio, de fácil acesso a muitas comunidades ribeirinhas.

Liderado por Joseph e Edilma Novelo, tem como objetivo revelar quem Deus é aos povos esquecidos da região da Amazônia, entre eles, os ribeirinhos e quilombolas, apontando sempre para o evangelho autêntico, recebendo e capacitando jovens com chamado missionário visando torná-los órgãos multiplicadores do reino de Deus e fazê-lo conhecido.

O Alcance Amazônico tem como foco principal o desenvolvimento comunitário, suprindo não apenas as necessidades espirituais, mas mostrando o paternidade de Deus de uma forma integral, o cuidado Dele através de ações médicas, odontológicas e assistência social. Atualmente desenvolvemos projetos de prevenção de abuso infantil e promoção de bons tratos em família, sustentabilidade e mordomia, geração de renda, entre outros.

Ministérios: Desenvolvimento Comunitário, Envia, Escola de Férias, King's Kids, Quilombolas, Ribeirinhos, Transcultural, YWAM Ships

CONTATOS

Jocum Alcance Amazônico nas redes sociais

Oportunidades

Ver todos

Vídeo

Procurando um escritório da JOCUM perto de você?
Encontre aqui uma de nossas 67 bases no Brasil!

Começar agora