Menu

Go Movie

Três histórias emocionantes de transformação que se passam na África, México e Filipinas compõem o filme que ainda não foi produzido, pois, a partir do trailer contará com uma campanha mundial de levantamento de recursos em um formato parecido com a série The Chosen. O financiamento coletivo dará voz a esse e outros filmes e o Brasil já está previsto para o próximo.

Assim que ficar pronto, o longa deve chegar às salas de cinema e streamings e segundo o diretor e produtor David Cunningham, a intenção é alcançar 100 mil novos missionários. Para que isso tudo seja uma realidade, o próprio trailer já foi feito para impactar! Praticamente um curta metragem, ele mesmo já deve trazer para missões muitas pessoas que estão esperando para se decidir.

FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR PARA QUE O FILME SEJA PRODUZIDO

PIX: [email protected]

Para nossa organização financeira, por favor, ao digitar o valor a ser doado, coloque o final R$ 0,60 (60 centavos), exemplo: R$ 100,60.

#filme #cinema #estreia #trailer #lançamento #curta #curtametragem #áfrica #nigéria #méxico #filipinas #brasil #hawaii #kona #ywam #jocum #jocumbr #gomovie