Menu

01 out

Sem Fronteiras

Em poucos anos a Índia terá atingido a marca de 338 milhões de jovens com menos de 15 anos. Quem irá ensinar a esta geração ? Você poderia responder : “Nós !” Entretanto, hoje, no mundo, a Universidade das Nações, conta com 255 campus de treinamento registrados ao redor do mundo. Se chegarmos a marca de 1000 centros, teremos ainda 1 para cada seis milhões de pessoas. A pergunta a ser feita é : Como poderemos mutiplicar os nossos recursos humanos e materais para atingir esta meta ?

Buscando respostas a estes e outros questionamentos nasceu o Projeto GENESIS, uma iniciativa da Universidade das Nações de proporcionar multiplicação de ensino qualificado, unificando os esforços da missão no cumprimento da Grande Comissão. GENESIS, que é o acrônimo de Global Electronic Network Educating Serving and Inspiring Students (Rede Eletrônica Global Educando Servindo e Inspirando Estudantes), tem a proposta de criar uma rede global interativa de salas de aula ligadas através de videoconferência, conectando todas as localidades da Universidade das Nações, e de integrar a utilização de novas mídias e tecnologia com o Treinamento e Educação.

Como parte deste projeto de expansão, a rede chega a América Latina através de Fortaleza, onde já está funcionado o escritório do Projeto.
Imagine, nossas equipes de plantadores de igrejas, compartilhando suas cargas de intercessão on line em várias igrejas pelo país, cruzadas evangelísticas trazendo preletores que antes jamais poderiam se fazer presentes devido a escassez de recursos, brasileiros levando a sua riqueza , cultura e unção apostólica para alcançar as nações… Isto é GENESIS, um leque de inúmeras possibilidades.

Além disto o Centro GENESIS internacional também estará realizado a primeira Escola GENESIS para a América Latina. Este é um curso fundamental que prepara estudantes para impactar nações, ligando a Universidade à salas de aula ao redor do globo através de Video Conferência e outras novas tecnologias. Compõem o curriculo do curso:

Princípios de Liderança e Pioneirismo,
Novas tecnologias de Comunicação,
Princípios Bíblicos de Educação
Comunicação Transcultutral.

Entre os preletores teremos: Loren e Darlene Cunnigham, Paul Hawkins, Tamara Winslow, Markus Steffen, entre outros líderes da missão.
Os estudantes receberão entendimento concernente a visão e conceito GENESIS e porque tecnologia de comunicação é fundamental à educação e missões. Isto estimulará a necessidade de uma intima caminhada pessoal com Jesus como fundamentação ao pioneirismo, enquanto fazemos coisas novas, de novas maneiras.

A escola tem data de início prevista para 01 de Outubro a 22 de Dezembro de 2001, (três meses), seguido de um périodo prático opcional, e será facilitada em três idiomas, Português, Espanhol e Inglês.
Maiores informações sobre o Projeto, ou envolvimento podem ser obtidas pelo telefone:

(85) 260 1331
E-mail:[email protected]

Deixe seu Comentário

Outras Oportunidades