Menu

15 jan

King’s Kids 2023 – ACAMPALAVRA

até 29 de janeiro de 2023, horário:

Como você imagina seus filhos daqui 10 anos?
Que tipo de adulto você acha que ele vai ser?
Ele será um bom profissional? Um bom pai, ou mãe? Ele será alguém confiável? Será que ele ou ela vai saber fazer as escolhas certas?

O CHAMADO DO SEU FILHOS NÃO É PARA O FUTURO. É PARA AGORA!

Temos a oportunidade de levar crianças e adolescentes numa empolgante jornada de conhecimento do caráter de Deus e seus propósitos, ensinando-os a ouvir a sua voz, obedecendo-o em cada detalhe, demonstrando na prática o que significa viver como um amigo de Deus que caminha em Santidade e no Temor do Senhor.

Queremos convidar você a enviar seus filhos para participar do KINGS KIDS ACAMPALAVRA 2023.
Trata-se de um acampamento de 14 dias onde a criança e o adolescente vão receber princípios da palavra de Deus com o propósito de gerar neles o caráter de Cristo.

O principal objetivo das campanhas e demais programas de King’s Kids é ajudar cada jovem a desenvolver um estilo de vida alinhado ao caráter de Deus. Uma campanha não pode de forma alguma ser apenas um momento emocional. Por isto a avaliação ao final é tão importante quanto a preparação que antecedeu o trabalho. Os participantes precisam retornar ao seus lares e comunidades com um sentimento de satisfação e expectativa pelo que Deus fará em sua vida no restante do ano.

A mais de 30 anos o KINGS KIDS chegou no Brasil e desde então milhares de crianças já foram impactadas por esse ministério.

Acreditamos que Deus tem um propósito e chamado para os jovens desta geração. Eles não devem ser encorajados a contentarem-se com menos que isto, mas sim a comprometerem-se radicalmente em obedecer ao Senhor.

Estamos ansiosos para conhecer seus filhos, e ajudar você a fazê-los mais parecidos com Jesus.

Local

JOCUM CCL

R. Brasílio Lecheta, 1201 - Planta Laranjeiras, Piraquara - PR, 83308-165

PIRAQUARA / PARANÁPARANÁ

Website do evento

Telefone

+55 41 9906-5504

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

Inscrição 200,00 (duzentos reais) Campanha R$ 800,00 (oitocentos reais)

Deixe seu Comentário