Menu

13 set

Escola de Cosmovisão Cristã Bíblica

até 3 de dezembro de 2021, horário:

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1 Coríntios 15:58

A evidência de que conhecemos alguma verdade objetiva (mesmo que parcialmente) é a obediência aos seus princípios. É disso que se trata a Lei da Gravidade e o valor da vida humana, por exemplo. Portanto, conhecer a verdade e desobedecer aos seus princípios não é apenas um problema de lógica, mas do coração, pois lá é o lugar onde tomamos nossas decisões e onde se encontram nossos mais fortes compromissos.
O desafio é: como abraçar a Verdade num mundo em que reivindicar sua existência parece ofensivo? A proposta da Escola de Cosmovisão Cristã Bíblica (ECCB) diante dessa pergunta é convidar o aluno a ser aperfeiçoado pela Verdade e seguir os seus passos na vida diária (I Jo 2.3-6; I Co 15.55-58).
A ECCB é um treinamento (Core Course) de 3 meses da Universidade das Nações (UofN) e será oferecido no campus da JOCUM 360, na capital federal. A escola tem o propósito de equipar alunos a ver a realidade e o mundo sob pressupostos bíblicos, e aplicar o pensamento cristão tanto na vida privada como na esfera pública. E te convidamos para embarcar nessa aventura conosco.

Local

JOCUM 360

Alameda Gravatá, Quadra 301, Conjunto 6, Lote 05, Águas Claras, Brasília - DF CEP 71901-280

Brasília / Distrito Federal

Website do evento

Telefone

(61) 8122-5245

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

R$400,00 - inscrição 3x de R$1300,00 - mensalidade

Deixe seu Comentário

Outras Oportunidades